Queria ver o sol brilhar por um instante, e que a felicidade fosse constante _

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESTILO : AVRIL LAVIGNE

E a estilosa dessa semana é nada mais nada menos que a querida: Avril Lavigne, para quem vem a acompanhando a anos, sendo fã ou apenas simpatizante foi impossível não repara o quanto ela cresceu em estilo, a antes skater girl, com um estilo bem despojado. Tornou-se uma mulher, com cabelos descoloridos, mechas rosa e com uma cabeça diferente, mais politicamente correta diríamos assim.
Avril disse o seguinte em uma entrevista que a revista capricho fez com ela em 2009 sobre sua mudança de estilo:
 Seu guarda-roupa mudou bastante também, não? 
Avril: (Risos) Quando comecei aos 17 anos, eu era uma garota. Então eu não usava sapato de salto alto e vestidos. Agora, que estou mais velha, posso usar uma calça mais apertada, como qualquer menina que se produz. Adoro bolsas e sapatos. Eu já não me visto mais como moleque. Acho que superei essa fase também.”

E nós com toda certeza amamos essa mudança de estilo, embora algumas pessoas não tenham aprovado, os fãs verdadeiros estão sempre com ela.
Nos últimos anos tenho visto que os laços viraram uma grande paixão para compor os looks de Avril, eles estão no cabelo, nas blusas e etc, eles dão um toque mais doce nesse mix de estilo “Rock, meigo”.
Avril cresceu tanto em “moda e estilo” Que até criou sua própria linha de roupas “Abbey Dawn” que tem roupas despojadas com mix de estampas diferentes, t-shirts fofas e muita saia “cheinha e rodada” o tipo de roupa que quase nunca encontramos nas lojas brasileiras,  mas eu definitivamente amo.
No dia-a-dia Avril esta sempre com algo xadrez, que podemos notar que compõe sempre seus looks, botas de cano mais baixo e All Stars não saem de seus pés deixando sempre o look bem confortável e despojado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário